Cronograma Previsto
Item do Edital Atividade Informações
1.3 DO ATENDIMENTO
1.3 Os documentos e requerimentos relacionados ao presente concurso público, salvo expressa determinação das normas editalícias, poderão ser entregues, pessoalmente pelo candidato ou por procurador devidamente habilitado, no Posto de Atendimento ao Candidato da FEPESE nos horários estabelecidos abaixo: Posto de Atendimento ao Candidato na FEPESE CONCURSO FCEE Campus Professor João David Ferreira Lima. Universidade Federal de Santa Catarina – UFSC. Trindade – Florianópolis, SC. CAIXA POSTAL: 5067 CEP: 88040-900
3.1 DAS INSCRIÇÕES
3.1 A participação no Concurso Público iniciar-se-á pela inscrição, que só poderá ser efetuada pela INTERNET das 16 horas do dia 20 de janeiro de 2012 às 16 horas de 06 de março de 2012.
4.5 DA INSCRIÇÃO DOS CANDIDATOS PORTADORES DE DEFICIÊNCIA
4.5 Após realizar sua inscrição pela INTERNET, o candidato portador de deficiência deverá entregar no Posto de Atendimento da FEPESE, até o último dia de inscrição, pessoalmente ou por procurador devidamente constituído, laudo médico atestando a espécie e o grau ou nível, com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doença - CID e Classificação Internacional de Funcionalidade, Incapacidade e Saúde – CIF, bem como a provável causa da necessidade especial e a caracterização das anomalias impeditivas ao exercício regular dos cargos.
5.1 DA ISENÇÃO DA TAXA DE INSCRIÇÃO PARA OS DOADORES DE SANGUE
.1 O candidato que preencher os requisitos previstos na Lei Estadual 10.567/97 (isenção da taxa de inscrição para doadores de sangue) deverá entregar nos endereços e horários de funcionamento informados no item 1.3 deste edital, ou enviar por SEDEX para o mesmo endereço, até o dia 15 de fevereiro de 2012, requerimento pedindo a isenção da taxa de inscrição, ao qual juntará cópia fotostática (xerográfica) do Requerimento de Inscrição e documento expedido por entidade coletora, comprovando a qualidade de doador, e discriminando as doações efetuadas no período de 1 (um) ano, contado retroativamente da data do início das inscrições, que não poderão ser em número inferior a 3 (três).
6.1 DA HOMOLOGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES
6.1 As inscrições que preencherem todas as condições deste Edital serão homologadas e deferidas pela autoridade competente. O ato de homologação das inscrições deferidas e a relação das inscrições indeferidas serão divulgados a partir do dia 9 de março de 2012, nos endereços http://concursofcee.fepese.org.bre http://fcee.sc.gov.br
8.1 DA PROVA ESCRITA
8.1 A prova escrita para todos os cargos será realizada no dia 18 de março de 2012 com duração de 4 (quatro) horas.
8.6 DO HORÁRIO E LOCAL PARA A REALIZAÇÃO DA PROVA ESCRITA
8.6.1 A prova escrita para todos os cargos será realizada no Campus da UFSC – Universidade Federal de Santa Catarina, podendo por motivo de força maior ser realizada também na cidade de São José, conforme o cronograma abaixo: 8.6.1.1 Para o cargo de Analista Técnico em Gestão e Promoção da Educação Especial- classe II- com exigência de ensino fundamental e para o cargo de Analista Técnico em Gestão e Promoção da Educação Especial- classe III- com exigência de ensino médio II (exigência de ensino fundamental e médio): 1. Acesso dos candidatos aos locais de prova 8h20 às 9h 8.6.1.2 Para o cargo de Analista Técnico em Gestão e Promoção da Educação Especial- classe IV (exigência de ensino superior): 1. Acesso dos candidatos aos locais de prova 14h20 às 15h
9.2 DA PROVA PRÁTICA
9.2 A prova prática será realizada em data, horário e lugar que será informado no sitio do concurso público: http://concursofcee.fepese.org.br com a antecedência mínima de até 7 (sete dias).
10 DA PROVA DE TÍTULOS
10.7 Para participar da Prova de Títulos o candidato deverá entregar na FEPESE, até o último dia de inscrição, cópia xerográfica de boa qualidade, do título de pós-graduação acompanhada do Requerimento para a Prova de Títulos (Anexo III).
12 DOS RECURSOS
12.1 Caberão recursos contra os seguintes atos do presente concurso: a) Não homologação ou divergência de dados publicados quando do deferimento da inscrição; b) Conteúdo das questões e gabarito provisório da Prova Escrita; c) Resultado da Prova Prática – para os cargos em que for aplicada; d) Classificação final.
OBS.: Informações retiradas do EDITAL da FATMA.